sábado, 6 de outubro de 2007

COCA COLA ZERO em logica

Ora ca estou eu, após ter estado a hibernar...o k é estranh, hibernar no verao. Enfim.

VOu dmstrar a minha profunda revolta...na é la muit prfunda..é xaxa..

é so soBRE A nova publicidade da Coca cola. Nova isto é, ah k seculos, mas akela

da cocA.cola ZERO

-,-'

ker dizer, s eles la dizem k sabe ao mesmo, pk é k inda manteem a outra no mercado?

Espero k pecbam a minha logica, s sabe ao mesmo e s é mais saudavel, pk ficar a outra?

Agra eu acresct a esta teoria: na sabe ao mesm realment, akilo ja ouvi d tudo sobre a nova Zero, mas igual na é certment. Logo publicidade enganosa.

Conclusao: COCA-COLA multinacional cnhcida em tudo o k é canto, ate os tristes k ficaram subtrrados cm baba do vesúvio sabem o k é, é mais uma a juntarss as empresas k deixamd vez em knd as campanhs dos seus produtos a desejar

no entant adoro coca cola.... cm malibu. FDx
e dpois duma peladjinha d bola, nada mlhr k akilo...km malibu.. he he

Sem comentários: