sábado, 22 de novembro de 2008

'' Vou tornar a madeira independente e conquistar a Europa ''

Portanto, e muito resumidamente…

Vou ser eleita presidente da Região Autónoma da Madeira, consequentemente, serei sucessora do estimado AJJ.

Cerca de três meses depois de assumir responsabilidades, adopto uma política absolutista, torno a Madeira independente, visto que, nos três meses anteriores, terá sido dada ordem para cultivar vários tipos de “plantas recreativas” o que nos dará uma forma de atingirmos a independência financeira (sim, seremos uma espécie de “New Holanda”). A entrada na terrinha passará a ser fortemente controlada.

O primeiro passo no que concerne à expansão territorial será dado ali para os lados dos Açores, visto estes terem boas terras e uma base toda jeitosa (Lajes).

Depois, e com muita facilidade visto que os indivíduos estarão demasiado entretidos com o futebol para se aperceberem, ire-mos tomar conta da Península Ibérica.

(Pensando bem, e após aconselhamento do estratega de serviço, nesta primeira fase ficamos apenas com Portugal. Espanha virá logo a seguir ao golpe irlandês)

(Atenção: Todas as terras conquistadas (sem confrontos sangrentos, esperemos), adoptarão a dita “Lei Verde”, ou seja, serão a favor da paz e da felicidade.)

Seguidamente, e já com os franceses a pensar: "bem, esta gaja conquistou a península, agora vai avançar para cá"… Não! Avançamos para a Irlanda e, consequentemente, o Reino Unido será Nosso.

Entretanto, pensei estabelecer amizade com o amigo Obama mas, por razões que não vou aqui referir, achámos mais conveniente o amigo Fidel.

P.S.: muita da informação estratégica foi omitida.

Daniela “Napoleona” Ferreira

6 comentários:

Anónimo disse...

Viva a Lei Verde!

Anónimo disse...

Esqueces-te que para conquistares o Continente vais ter de passar por uma terrinha chamada Campinas!!!!!!
o Terror dos Madeirenses e que dá cabo de vocês um a um!
ahahahahahahahahahah
ah! e antes disso eu dou cabo de ti aqui por Lisboa!

Jerome disse...

vais vais...

Anónimo disse...

Estou contigo ;)

Anónimo disse...

Dá-lhe Dany! :DD

Anónimo disse...

Penso que esta é a altura certa para meter uma cunha para um cargo bem remunerado!!!! As funções não interessam, se tiver que passar algum tempo num escritório até o faço, senão pode ser algo liberal como os ministros. Tens o meu contacto, lembra-te de mim.