Há um dia recebi o seginte mail:
"Caros amigos e amigas,
O filme “As Memórias que Nunca se Apagam” realizado por mim (Eduardo Costa) e pelo Dinarte Freitas, e que conta ainda com a participação especial do consagrado actor madeirense Virgílio Teixeira, está perto da sua conclusão. Neste momento estamos na fase de pós produção áudio.
Queremos apresentar o filme numa sala digna mas os apoios continuam a não aparecer.
De recordar que este é o primeiro filme madeirense, feito por madeirenses, com meios madeirenses e mesmo assim não se encontra integrado nas comemorações do Funchal.
O título do videoclip sugere aquilo que sentimos “Tudo me Dobra Pena” ou seja temos pena…
Entretanto mando o link (...) deste projecto que tem como objectivo principal a divulgação do filme através da música, de salientar que este só foi possível com a preciosa colaboração do: Gabinete Coordenador de Educação Artística através dos professores Carlos Gonçalves e Virgílio Caldeira, do estúdio do Paulo Ferraz, do compositor Jorge Salgueiro, da cantora Vânia Fernandes e dos músicos Nana Khachkalyan, Rostyslav Kuts, Iryna Bandura.(...)"
Aproveito então a deixa para postar, em primeiro lugar, a música de promoção do filme: "Tudo me Dobra Pena", seguido do trailer oficial.
P.S.: reparem bem na banda sonora do trailer... adivinha-se um filme com grande qualidade!
1 comentário:
Assisti à estreia, é uma curta metragem cheia de qualidade!
Enviar um comentário