quarta-feira, 21 de março de 2007

Primeira aparição pública de Tiago T.C. Fernandes...

Saudações...eu sou o Tiago e kero conkistar o mundo!!!...

Sou conhecido por Toby !? ou Tobias!? ou Tiago. (mas só as pessoas com meio terço do cérebro é k me chamam akeles dois nomes começados por "tob"...)
Eu fiz este post só para me apresentar formalmente e
oficialmente e... estupidamente...!

E também na tinha nada pa fazer...daí......
Bem, ach k é tudo!

ÁÁÁÁ, é verdade, s na perceberam nada do que
esta "malvinha" eskreveu aki em baixo, não s preocupem k eu tambem não! Parece k ela gosta do estilo do Saramago...

ÁÁÁ, É verdade II, kero deixar aki um grande obrigado a todos os meus fãs espalhados pelo universo fora. Sim, sim, também aos dos planeta” Zoigdoing” da “galaxia 37/kilo e meio”.

E na se eskeçam, brevemente, um artigo meu sobre "A importância do pilhão na nossa socieadade"...


Abraços e beijocas pa todos !! (do sexo feminino, é claro… para os outros um boa tarde, bom dia ou boa noite consoante a vossa posição geográfica de onde lêem este“testemunho escrito, cheio de demagogias camufladas”)...(possa, pareço inteligente) !!

1 comentário:

Mara Sousa disse...

tu tu .. não és nada convencidoo.. ahahahah :P
apresentação diferente.. lol